Nota

Depois de um pequeno susto o VtdoZé voltou a funcionar normalmente, o problema foi o seguinte:



   "Hoje, dia 16 de Fevereiro de 2012 às 13:40 aproximadamente, depois de postar um comentário no blog "Brendo Photoshop Car", meu nome passou de Zé Boob (Virtual Tuning do Zé) para Zé Bob e a imagem de perfil foi trocada pelo "B" padrão do Blogger. Após isso, fui deslogado da conta google, ao entrar novamente, uma tela me mandava digitar o numero do meu telefone para receber um código de confirmação, já que segundo a mesma tela eu estava agindo sobre atitudes suspeitas.

   Depois disso, ficou impossível acessar o Virtual Tuning do Zé, além de que não recebi nenhum e-mail sobre o ocorrido, mostrando o motivo da exclusão.

   Se nada der certo, irei parar com o tuning virtual, no máximo participarei de alguns concursos aqui, outros ali.

   Agradeço a todos que acessaram o VtdoZé durante esses 6 meses de vida. Lembrando que nem tudo está perdido, divulgue esse endereço no seu blog, facebook, twitter,orkut etc."


Queria agradecer a todos que compartilharam e criaram o #voltavtdoze, muito obrigado.


Brendo
Junior
Marcello
Marco
e todos os leitores.


Abraço, tamo junto voltando com todo vapor =D

2 comentários:

  1. Zé n pare, com mto esforço vc fez seu nome n vale a pena perder isso, no caso do blog meu e do Marco por mais que as vezes n colocamos materias sempre que possivel damos uma alimentada nele e hj graças a deus temos uma boa visualização, n pare n vale a pena

    ResponderExcluir
  2. Zé não desanime no final do ano passado isso aconteceu comigo o meu blog chegou a ser retirado do ar pois eles achavam que eu tinha quebrado direitos autorais mas tudo se resolveu e eu n tive mais problemas depois disso, cara n desista de seu blog e continue assim

    ResponderExcluir